Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Post enigmático de Marcos Braz intriga flamenguistas nas redes

Torcedores tentaram decifrar referência ao Fla feita por dirigente em postagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2024 - 18:01
"No Flamengo, quem aprecia a neve, irá derreter quando a chapa esquentar", escreveu o vice-presidente de futebol
"No Flamengo, quem aprecia a neve, irá derreter quando a chapa esquentar", escreveu o vice-presidente de futebol -

Um post "enigmático" do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chamou a atenção de flamenguistas nas redes sociais nesta segunda-feira (25). O dirigente, que também é deputado no Rio, usou seu perfil no Instagram para publicar uma imagem de um lago cercado por neve e escreveu na legenda: "No Flamengo, quem aprecia a neve, irá derreter quando a chapa esquentar".

Braz não explicou a mensagem em nenhum outro post e impediu que seus seguidores comentassem na foto. A menção ao Flamengo fez com que torcedores em outras redes tentassem descobrir o que o dirigente estaria tentando falar através da publicação.  


Leia também:

➢ Popó vence mais um por nocaute; oponente resistiu mais que Bambam

➢ Após eliminação para 'Laranja Mecânica' da Baixada, Vasco demite Alexandre Mattos


"Abri o insta e já tem Marcos Braz com seus enigmas de contratação. Alguém já descobriu quem é o jogador?" questionou uma internauta no Twitter, horas após o post. "Pode ser referências ao Gabigol que tem julgamento hoje, algumas situação política (mais provável) ou janela do meio do ano (quase impossível)", respondeu outro internauta.

Um flamenguista aproveitou para criticar o dirigente: "Não tem relação com contratação e sim com a política do clube e as eleições. E outra, esse aí [Braz] só aparece nesses momentos. Na hora da crise ele some". Até esta tarde, Braz ainda não havia comentado a publicação.

Matérias Relacionadas