Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Botafogo negocia para contratar ex-jogador do Atlético-MG

Time estaria encaminhando acordo para ter Jefferson Savarino no elenco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2023 - 19:20
Atleta jogou a última temporada pelo Real Salt Lake, dos EUA
Atleta jogou a última temporada pelo Real Salt Lake, dos EUA -

No meio da 'correria' dos clubes cariocas para arranjar reforços para o ano que vem, o Botafogo pode estar próximo de acertar com um novo atacante para sua equipe. O time estaria negociando com o venezuelano Jefferson Savarino, de 27 anos, segundo informações do portal "ge".

O atleta é conhecido no futebol brasileiro pela sua passagem na equipe do Atlético-MG, onde jogou até 2022. Atualmente, ele integra o elenco do Real Salt Lake, nos Estados Unidos. Ainda não há detalhes a respeito da negociação, mas, de acordo com o "ge", as negociações tem tom otimista e os valores da transferências já estariam acordados pelas duas partes.


Leia mais sobre as negociação do Glorioso:

➢ Botafogo estuda envolver Cuesta em negociação pelo volante Gregore

➢ Botafogo quer trazer Jeffinho de volta para 2024


Até a tarde desta quinta (28), nem jogador, nem clube haviam confirmado a negociação. A expectativa, porém, é de que o alvinegro acerte o negócio com ele ainda nessa reta final 2023.

Essa não é a primeira vez que o nome de Savarino aparece associados ao Botafogo em manchete esportivas. Em abril do ano passado, quando ainda estava no Galo mineiro, o atacante foi especulado como um dos possíveis reforços visados pelo clube. Os rumores, porém, nunca chegaram a se confirmar.

Savarino se destacou na última temporada do Real Salt Lake, com um total de 13 gols marcados ao longo das 37 partidas que jogou com a equipe. Ele também acumula na carreira algumas convocações com a Seleção da Venezuela.

Matérias Relacionadas