Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Jovens talentos se destacam em campeonato realizado na Irlanda

Competição ocorreu no último final de semana, nos dias 03 e 04 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2023 - 21:50
Vereador de Niterói Luiz Carlos Gallo
Vereador de Niterói Luiz Carlos Gallo -

No último final de semana, dias 3 e 4 de sezembro, os irmãos Enzo de 13 anos e Rhuan Simões de 19, junto com o seu pai e treinador Rafael, participaram do campeonato de Jiu -Jitsu, o Dublin Fall Open e Europeu Kids, realizado na Irlanda.

Rhuan lutou de kimono e sem kimono ficando com o ouro e o bronze. Já o Enzo Simões conquistou a medalha de ouro sendo o campeão da sua categoria. Os jovens e promissores irmãos são apoiados pela Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

E no próximo final de semana, Enzo irá participar pela primeira vez de uma competição de MMA internacional, a Youth International MMA Tournament.


Leia também

➢ Filipe Luís anuncia aposentadoria dos gramados

➢ Brasil garante dobradinha na Liga Mundial de Skate Street


Os campeões que treinam no Instituto Nação Kids Fight Team, tem como padrinhos os consagrados irmãos Nogueira, os ex-lutadores Minotauro e Minitouro.

O grande incentivador do esporte da cidade, o vereador e ex-secretario Luiz Carlos Gallo, ressaltou a importância do nosso município cada vez mais ser destacar no esporte em diversas modalidades.

"É uma honra termos jovens se dedicando ao seus sonhos e sendo consagrados em com grandes resultados pelo mundo. O que projeta ainda mais Niterói como celeleiro de grandes atletas, e por consequência ser considerada atualmente como a cidade do esporte no país", ressalta Gallo.

Matérias Relacionadas