Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,1677 Euro down 5,2613
Search

Oscar já assinou contrato com Flamengo, afirma imprensa italiana

Segundo jornalista, Flamengo estaria próximo do anúncio oficial da contratação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 16:29
Jogador já se despediu do clube chinês e manifestou interesse em integrar o Flamengo
Jogador já se despediu do clube chinês e manifestou interesse em integrar o Flamengo -

O jogador Oscar assinou o contrato de empréstimo para jogar no Flamengo, segundo informações divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano nesta sexta-feira (05/08). O acordo prevê que o meio-campista jogue pelo Rubro-Negro até o final de 2022, com expectativas de que o prazo possa ser estendido posteriormente.

O repórter já havia divulgado ontem um avanço nas negociações entre o clube e o atleta, que pertence ao Shanghai Port FC, da China. Na última quarta-feira (03/08), o meio-campista brasileiro publicou uma postagem de despedida para o time chinês através de sua conta no Twitter.

O Flamengo ainda não confirmou oficialmente a contratação. De acordo com relatos divulgados à imprensa, Oscar teria acertado jogar na equipe carioca em troca de um salário de 1,4 milhões de reais - valor bem inferior ao que recebia no Shanghai, que equivalia a 9,5 milhões.

Oscar é a quinta contratação do Flamengo na temporada. Além dele, o time comandado por Dorival Júnior já adicionou ao elenco o meia Arturo Vidalo atacante Ewerton Cebolinha, o volante Erick Pulgar e o lateral Guillermo Varela.

Matérias Relacionadas