Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Oscar já assinou contrato com Flamengo, afirma imprensa italiana

Segundo jornalista, Flamengo estaria próximo do anúncio oficial da contratação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 16:29
Jogador já se despediu do clube chinês e manifestou interesse em integrar o Flamengo
Jogador já se despediu do clube chinês e manifestou interesse em integrar o Flamengo -

O jogador Oscar assinou o contrato de empréstimo para jogar no Flamengo, segundo informações divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano nesta sexta-feira (05/08). O acordo prevê que o meio-campista jogue pelo Rubro-Negro até o final de 2022, com expectativas de que o prazo possa ser estendido posteriormente.

O repórter já havia divulgado ontem um avanço nas negociações entre o clube e o atleta, que pertence ao Shanghai Port FC, da China. Na última quarta-feira (03/08), o meio-campista brasileiro publicou uma postagem de despedida para o time chinês através de sua conta no Twitter.

O Flamengo ainda não confirmou oficialmente a contratação. De acordo com relatos divulgados à imprensa, Oscar teria acertado jogar na equipe carioca em troca de um salário de 1,4 milhões de reais - valor bem inferior ao que recebia no Shanghai, que equivalia a 9,5 milhões.

Oscar é a quinta contratação do Flamengo na temporada. Além dele, o time comandado por Dorival Júnior já adicionou ao elenco o meia Arturo Vidalo atacante Ewerton Cebolinha, o volante Erick Pulgar e o lateral Guillermo Varela.

Matérias Relacionadas