Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Flamengo acerta contratação do meio-campista Oscar, afirma jornalista

Jogador vai assinar até o final desta temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2022 - 16:55
Oscar já posou vestindo a camisa do Flamengo
Oscar já posou vestindo a camisa do Flamengo -

O Flamengo deve anunciar nos próximos dias a contratação do meio-campo Oscar, que já estava sendo especulado na equipe nas últimas semanas. O jogador deve assinar um contrato até o final de 2022. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Oscar atualmente pertence ao Shanghai Port FC, da China, e aceitou reduzir drasticamente o salário para retornar ao futebol brasileiro. Ele que recebia cerca de 9,5 milhões de reais por mês, irá receber cerca de 1,4 milhões no Fla.

O próprio jogador já iniciou conversas com o Shanghai e tenta convencer o clube chinês a autorizar sua permanência no Brasil. Com isso, não está descartada a possibilidade de extensão do vínculo ao final deste empréstimo.

O jornalista italiano Fabrizio Romano, que deu inicialmente a informação da negociação, ainda em julho, afirmou que já está tudo certo entre Flamengo e o meia.

"Oscar para o Flamengo. Acerto total com o Shangai SIPG e acordo previsto para ser assinado nas próximas horas", escreveu nas redes sociais.

O meia já se despediu dos chineses e confirmou seu retorno ao Brasil, sem citar acordo com o clube. “Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período. Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional. Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês, e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder. Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC, por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve.”, escreveu Oscar em suas redes sociais.

Matérias Relacionadas