Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rapper gonçalense lança novo clipe nesta terça-feira (22)

Mandrak é empresário do ramo de tatuagens

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 22 de dezembro de 2020 - 12:00
Mandrak (meio) lança seu clipe musical nesta terça-feira (22)
Mandrak (meio) lança seu clipe musical nesta terça-feira (22) -

O gonçalense Fabio Pacífico, de 35 anos, mais conhecido como Mandrak Tattoo, está iniciando mais uma fase em sua carreira no rap. Após lançar o EP 'Projeto Tatuagem Music', com o hit de estreia sendo a música "Vagabundo", em agosto deste ano, agora o artista está lançando o clipe da música. Com amigos famosos do mundo do rap e uma fotografia marcante, o cantor, tatuador e empresário fará estreia de sua produção audiovisual às 19h30 desta terça-feira (22), no Youtube (nos canais "Toca Que é Mídia" e "Projeto Tatuagem Music").

Vale lembrar que Mandrak já cantou também o funk melody, mas foi no rap que ele descobriu sua verdadeira paixão. Por isso, nesta pandemia, ele iniciou a produção do EP "Projeto Tatuagem Music", que conta a história de diversas pessoas que se tatuaram na 4tattoo, lojas da marca de Mandrak. Em 'Vagabundo', por exemplo, o artista fala sobre um homem que sofre por amor e se torna frio.

"Na pandemia, eu senti muita falta da música. A partir daí, recebi uma proposta em maio do compositor e cantor Vitinho e a ideia era entrar no mercado do rap. Junto com o produtor Jullio Mix, eu resolvi aceitar o desafio e começar a falar da minha fase adulta. Daí nasceu a ideia do EP "Projeto Tatuagem Music", contando a história de alguns clientes. Os próprios clientes ajudam na divulgação", contou Mandrak.

No clipe da música 'Vagabundo' estarão presentes grandes nomes do cenário atual, como a modelo Rafaela Felizardo, ex-bailarina da Gaiola das Popozudas e ex-cantora da Jaula das Gostozuda; Rachel DJ Ruiva, modelo e DJ; e Marcelo B.Boy, que é modelo e atualmente chama a atenção por ser o segundo homem mais tatuado do mundo. Além destes, claro, estarão presentes os cantores e intérpretes Vitinho e Mandrak. O clipe foi gravado pela AR Filme, no Armazém Pub, que fica localizado em Itaboraí.

Autor: Divulgação
 

A produção audiovisual de 'Vagabundo' ainda conta com o produtor musical Jullio Mixx e os arranjos de Joanathan Santos. O estúdio musical e a produtora responsável pela música foi a Toca Que é Midia. A produção do clipe foi feita pela AR.Filmes, a direção do clipe é de responsabilidade de Alexander Rodrigues, a fotografia é de Gabriel Monteiro e os maquiadores foram Raquel Monteiro e Pedro Henriques. 

Para o próximo projeto, Mandrak deseja lançar o webclipe da música 'Era Só Um Lance', em 15 de janeiro de 2021. Para quem quiser conhecer mais sobre as músicas do cantor, sigam os Instagrans: @projetotatuagemmusic, @tocaqueemidia e @mandrak4tatt00. O Toca Que É mídia e o Projeto Tatuagem Music também possuem Facebook e canal no Youtube.

Autor: Divulgação
 

Canais onde serão a estreia do clipe: 

Toca que é Mídia - https://www.youtube.com/channel/UCbc2YM5gVrYn65GEKkxnI1g

Projeto Tatuagem Music - https://www.youtube.com/channel/UCjlAYCzuw7oGHG3urDRXwEQ 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas