Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1583 Euro up 5,3274
Search

Após traições, marido de Ivy afirma: "eu não sou apaixonado por ela"

O casamento da ex-BBB e do empresário foi cancelado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2020 - 12:32
O casal está junto por 10 anos
O casal está junto por 10 anos -

A vida amorosa de Ivy Moraes continua dando o que falar. Depois que o casamento dela e do empresário Rogério Fernandes, que ocorreria no próximo dia 10, foi cancelado e ele pediu desculpas publicamente dizendo o quanto Ivy era "única", a colunista Fábia Oliveira descobriu que não é bem assim que Fernandes pensa. Em áudios divulgados nesta quinta-feira (03), Rogério fala que não é apaixonado pela ex-BBB e que só reatou com ela, após 8 meses de separação, por causa da família. Ivy e Rogério tem um filho juntos.

O novo áudio em questão foi gravado no dia 2 de maio de 2020, data na qual Ivy e Rogério já haviam reatado seu namoro, depois que a ex-sister saiu do BBB. No dia da gravação, Ivy estava em Goiânia por causa de um trabalho.

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, disse o empresário.

No dia 1 de maio, um dia antes do áudio ter sido gravado, Fábia Oliveira afirma que Ivy anunciou sua reconciliação com Rogério.

No dia 30 de abril, Rogério gravou um áudio no qual ofereceria sexo para uma ex- affair como forma de pagamento de uma dívida de R$ 16 mil. A moça, no caso, não aceitou a proposta e Rogério vem pagando a dívida aos poucos com dinheiro. No entanto, nesse caso, a assessoria de Ivy confirmou que Rogério e Ivy estavam separados na época. Mas, a colunista do jornal O Dia afirma que, na época, a ex-BBB e o empresário estavam em reconciliação. Eles só não haviam oficializado a situação ainda, pois Ivy namorava Fernando Borges. Ela terminou com este primeiro para anunciar a volta de seu relacionamento com Rogério.

Rogério teria falado ainda sobre o término de Ivy com Fernando. “Eu não falei nada sobre o relacionamento dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa. Ela ligou pra ele e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada, no outro dia ela teve gravação o dia inteiro no Rio e não teve tempo e na terça-feira chegou aqui e ficou com a família dela. Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou as fotos dela, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais’”, contou o empresário no áudio.

Vale lembrar que, em outubro, Rogério teria se envolvido com uma uma mineira de 30 anos, traindo Ivy.

Ainda segundo informações, o casamento de Ivy e Rogério foi cancelado não pelo próprio casal, mas sim pelos patrocinadores do evento que não queriam ter suas marcas associadas a um escândalo de traição.

Autor: Reprodução/Internet
 

Matérias Relacionadas