Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

'Sinto vergonha,' afirma marido de Ivy após traição ser descoberta

O casal passa por momento difícil e cancelou o casamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2020 - 08:17
O empresário também saiu em defesa de Ivy, que vem sendo atacada devido a polêmica
O empresário também saiu em defesa de Ivy, que vem sendo atacada devido a polêmica -

Após os escândalos de traição noticiados pela mídia, que causaram o cancelamento de seu casamento com Ivy Moraes, em Cacún, Rogério Fernandes resolveu se pronunciar. Através das redes sociais, o empresário desabafou sobre seus erros e também saiu em defesa da ex-BBB.

"Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não. Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso...Mas eu preciso me reerguer.", escreveu o empresário, que admitiu os relacionamentos extra conjugais em um período que o casal tinha se afastado.

Rogério não nega que o casal passa por um momento difícil no relacionamento, mas mantém a fé que a situação pode ser revertida." Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para restabelecer a minha família e nossa vida em Deus…", completou. O empresário ainda pediu orações e foi confortado por outros famosos como Gabi Martins, Padre Fábio de Melo e seus próprios seguidores.

Matérias Relacionadas