Borat sai do CTI e apresenta melhora após ser baleado por PM
Modelo publicou um vídeo andando no hospital em que está internado

O modelo Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, foi transferido para a enfermaria após passar cinco dias em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por um tiro que levou de um policial militar. Através das redes sociais, o modelo publicou um vídeo andando após a cirurgia, nesta segunda (30).
"Os primeiros passos a gente nunca esquece. Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás, juro que vou", disse Borat, ainda bastante debilitado com um curativo no local em que foi atingido com o tiro.

A esposa dele, Mariana Melgaço também comemorou a melhora do esposo, com quem tem um filho de 4 anos. "Ele já está na enfermaria. Meu amor. Obrigado, HMLJ", agradeceu ela a equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde ele segue recebendo acompanhamento médico. Mariana também informou que Borat está usando uma bolsa de colostomia por causa da cirurgia.
O assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima foi baleado por um policial militar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na última quarta (25). Ele foi atingido no rim direito e no intestino, passou por uma cirurgia delicada
De acordo com a versão da esposa do modelo, Borat havia estacionado o carro e caminhava a pé até a academia. O ex-assistente de palco presenciou então um acidente de trânsito envolvendo uma mulher, que ficou presa no carro que havia capotado, e um PM identificado como Fábio dos Santos Costa.
Borat e mais um casal foram ajudar a motorista a sair do carro, quando o policial, bastante alterado, iniciou uma luta corporal com o homem do casal e disparou um tiro para atingi-lo, mas quem saiu ferido foi o modelo.