Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Borat sai do CTI e apresenta melhora após ser baleado por PM

Modelo publicou um vídeo andando no hospital em que está internado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2020 - 17:58
Borat apresentou melhora no quadro de saúde
Borat apresentou melhora no quadro de saúde -

O modelo Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, foi transferido para a enfermaria após passar cinco dias em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) por um tiro que levou de um policial militar. Através das redes sociais, o modelo publicou um vídeo andando após a cirurgia, nesta segunda (30).

"Os primeiros passos a gente nunca esquece. Posso não ter tudo nada, mas vou correr atrás, juro que vou", disse Borat, ainda bastante debilitado com um curativo no local em que foi atingido com o tiro.

Esposa de Borat agradeceu equipe médica do Lourenço Jorge
Esposa de Borat agradeceu equipe médica do Lourenço Jorge |  Foto: Divulgação
 

A esposa dele, Mariana Melgaço também comemorou a melhora do esposo, com quem tem um filho de 4 anos. "Ele já está na enfermaria. Meu amor. Obrigado, HMLJ", agradeceu ela a equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde ele segue recebendo acompanhamento médico. Mariana também informou que Borat está usando uma bolsa de colostomia por causa da cirurgia. 

O assistente de palco da apresentadora Fernanda Lima foi baleado por um policial militar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na última quarta (25). Ele foi atingido no rim direito e no intestino, passou por uma cirurgia delicada

De acordo com a versão da esposa do modelo, Borat havia estacionado o carro e caminhava a pé até a academia. O ex-assistente de palco presenciou então um acidente de trânsito envolvendo uma mulher, que ficou presa no carro que havia capotado, e um PM identificado como Fábio dos Santos Costa. 

Borat e mais um casal foram ajudar a motorista a sair do carro, quando o policial, bastante alterado, iniciou uma luta corporal com o homem do casal e disparou um tiro para atingi-lo, mas quem saiu ferido foi o modelo. 

Matérias Relacionadas