Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Borat, figura marcante do 'Amor & Sexo', foi baleado por PM e está em estado grave no Rio

Modelo foi atingido ao tentar ajudar motorista que estava presa em carro após um acidente de trânsito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2020 - 12:40
Borat é baleado por PM após acidente de trânsito e passa por cirurgia delicada
Borat é baleado por PM após acidente de trânsito e passa por cirurgia delicada -

O modelo e ex-assistente de palco do programa Amor & Sexo, Bruno Miranda, 30 anos, está em estado grave no hospital após ser baleado por um policial militar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na última quarta (25). Ele foi atingido no rim direito e no intestino, passou por uma cirurgia delicada e seu estado requer cuidados.

De acordo com a versão da esposa do modelo, Mariana Melgaço, com quem tem um filho de quatro anos, Borat havia estacionado o carro e caminhava a pé até a academia. O ex-assistente de palco presenciou então um acidente de trânsito envolvendo uma mulher, presa no carro que havia capotado, e um PM identificado como Fábio dos Santos Costa. 

Borat e mais um casal foram ajudar a motorista a sair do carro, quando o policial, bastante alterado, iniciou uma luta corporal com o homem do casal e disparou um tiro para atingi-lo, mas quem saiu ferido foi o modelo. 

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e Borat foi levado às pressas paro o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca. O PM foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

Matérias Relacionadas