Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Ex-amante do cantor gonçalense Tiee desabafa: "fui vítima de um abusador"

Tiee é casado há mais de 10 anos com Bárbara Murtha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2020 - 15:20
Ingrid foi uma das quatro amantes do cantor
Ingrid foi uma das quatro amantes do cantor -

A ex-amante do cantor gonçalense Tiee, Ingrid Freitas, resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o seu relacionamento com o artista. A estudante de Odontologia era uma das quatro amantes do cantor, juntamente com Tamires, Bruna e Amanda. A jovem chegou a contar que vem recebendo mensagens de outras pessoas que foram enganadas por homens. 

Ingrid começou seu desabafo respondendo a mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, a qual teve uma briga nesta semana. 

"Respondendo a intrujona que tem o teto de vidro, essa situação é ruim para todas. Eu não tenho que pensar nela [Bárbara Murta, mulher de Tiee] primeiro, eu tenho que pensar em mim e é por isso que eu sofri nesse tempo todo. Eu fui enganada sim! Se a pessoa diz que não acredita, não é problema meu. A dor de todas as mulheres que são enganadas é igual. Só eu que vivi, convivi, dividi com ele uma casa e fiz planos, posso falar do meu relacionamento. Eu expôs para me defender e não aparecer. Não destruí casamento nenhum nem destruí uma família", contou a corretora de assistência médica. 

Foi nesse momento que ela começou a falar que vem recebendo mensagens de outras mulheres que foram enganadas por homens. "Eu fui vítima de um abusador, vítima daquela pessoas que chega de mansinho e entra na sua vida, na sua casa, na sua família e muda tudo. Entram de uma maneira encantadora, te deixa apaixonada e envolvida psicologicamente. Quando você menos espera, as bombas aparecem. E eu pensei na mulher dele, tanto que sai da situação. Não foi fácil", disse Ingrid.

Para finalizar, ela disse que está cansada de pensar em Tiee e sua família e que resolveu se defender das acusações pelas quais tem sido vítima. "Eu não posso sair dessa polêmica como uma mulher sem valor e não vou. Enquanto eu puder falar para me defender, eu vou falar. Durante muito tempo, ele foi a minha prioridade. Eu fiz muitas coisas que ele mandava eu fazer. Eu não posso mais pensar nele e na família dele. Eu tenho que me defender", afirmou.

Matérias Relacionadas