Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Esposa de Ferrugem discute com amante do cantor gonçalense Tiee: "não passou de mais uma"

Tiee teve quatro amantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2020 - 10:43
O caso repercutiu nas redes sociais
O caso repercutiu nas redes sociais -

Recentemente  a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, descobriu que o cantor gonçalense Tiee possuía quatro amantes: Tamires, Bruna, Amanda e Ingrid. Vale lembrar que o cantor é casado com Bárbara Murtha há mais de 10 anos. O casal possui dois filhos. Apesar de não comentar o fato, a história vem ganhando novos enredos. 

Um exemplo disso é o fato de a mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, ter defendido Tiee em uma publicação no Instagram. A postagem contra Tiee era um desabafo de Ingrid Freitas, ex-amante do cantor, que afirma que foi "enganada" pelo cantor que dizia estar solteiro quando conheceu ela. A publicação foi postada na página de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. Thaís resolveu defender Tiee e bateu boca com a ex-amante do cantor.

"O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show 'escondida' e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma", disse Thaís que logo foi criticada por outros internautas por defender Tiee, que possuía quatro amantes. 

Thaís ainda disse que não era segredo para ninguém, exceto para a mídia, que Tiee tinha amantes. "Todos sabiam, só a mídia que não. Sempre foi a amante e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta", disse Thaís ao retrucar as críticas que recebeu.

Ingrid, que é corretora de assistência médica, resolveu, então, se expor e falou que Thaís não sabe da metade do ocorrido. "Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe", afirmou.

Nesse momento, a mulher de Ferrugem acabou expondo traições que seu esposo cometeu. "Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada", afirmou ela. 

Ingrid se meteu e disse que Thaís não deveria culpar e julgar outras mulheres. "Não, meu bem, acontecimentos que seu marido lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você. A única que quis mídia aqui foi você, que abriu seu Instagram. Não me julga, não mexe com a minha boca", disse. 

Thaís finalizou seus comentários escrevendo: "Não mexe com a sua boca por quê? Qual o seu problema? Espero que tenha culhão para aguentar essa palhaçada. Você nem sabe onde está se metendo. Bota a boca no mundo, gata. Pega mais uns seguidores te conhecendo como a amante do Tiee. Aproveita essa mídia". Após isso, a esposa de Ferrugem bloqueou a coluna de Fábia e apagou os comentários no Instagram.

Matérias Relacionadas