Vaza suposto áudio de Latino falando mal de Anitta; ouça!

Cantor contou que Anitta o fez chorar

Enviado Direto da Redação
Latino afirma que ajudou Anitta no início de sua carreira, mas ela nunca o agradeceu

Latino afirma que ajudou Anitta no início de sua carreira, mas ela nunca o agradeceu

Foto: Reprodução/Instagram

O nome da cantora Anitta está dando o que falar nas redes sociais nas últimas horas. Após Ludmilla falar sobre sua relação com a cantora e acusar Anitta de não ser verdadeira e ser egocêntrica, foi a vez do cantor Latino dar sua opinião sobre a poderosa. Em supostos áudios do cantor, ele relatou um momento em que Anitta o fez sentir mal e que ele inclusive até chorou com a situação.


"Foi uma das maiores decepções da minha vida em relação a Anitta. A Kamilla [Fialho] me pediu para ela cantar no meu aniversário. Eu levei ela, o Buchecha e o Sapão e nos meus aniversários sempre vão empresários da música, executivos de gravadoras, contratantes e patrocinadores. Foi na época do lançamento da música 'Meiga e Abusada'. Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada", começou Latino em seu relato.


Após isso, ele relatou que Anitta falou mal dele para publicamente para alguns gringos em uma festa.


"Passaram alguns anos, eu estava em uma boate, o Nego do Borel, que estava começando a fazer sucesso sempre teve um carinho por mim e me disse: 'Eu vou lá na Anitta fazer um after. Quer ir?", e aí eu falei que não iria porque ela nunca tinha sido grata. Ela cantou no meu aniversário, não me pediu obrigado e nunca me ajudou em nada". Mas, ele insistiu. "Vamos lá para quebrar esse gelo". Cheguei lá no condomínio Mansões, isso foi logo quando ela se mudou... Anitta estava conversando com uns gringos, uns caras do hip hop bem famosos, que eu não lembro os nomes. E aí comecei a desenrolar o meu inglês. Morei muito anos fora e sei falar bem e sei falar com todas as tribos. Eu estava desenrolando o meu inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras (gringos). Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa. Ela começou a falar, deixei ela falar, não falou comigo, fiquei quieto. ‘Oi, oi’, deu um oi assim bem frio, sabe? Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura... aí os caras perguntaram ‘pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo... juro, eu fiquei passado", contou o dono do hit 'Festa no Apê'.


O cantor então afirmou que a situação deixou ele chocado e que ele não sabia o que fazer naquele momento.


"Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casa dela, eu olhei para o Nego do Borel e fui falar com ele. 'Vou embora' e estava com os olhos cheio d'água e disse que não estava me sentindo bem. O Nego quis saber o que tinha acontecido e fui embora. Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso, que era da geração da mãe dela e já tinha passado? Ela usou esses termos em inglês. Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores", afirmou Latino na suposta gravação.


Após isso, o cantor falou que chegou em casa chorando e nunca mais quis papo com Anitta.


"Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio. Me senti velho e me senti rebaixado. Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensado o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior. Essa coisa dela desmerecer os outros para se sentir poderosa é tão feio. Eu nunca mais quis ideia com ela e se ela estiver do meu lado, eu saio para outro canto...”, disse ele.


Vale lembrar que nos últimos dias, antes de isso acontecer, o jornalista Léo Dias publicou, em seu Twitter, mensagens que falavam para Latino contar o que Anitta teria feito com ele. "VAMOS LÁ @LATINIOOFICIAL CONTE TUDO O QUE A ANITTA FEZ COM VC. Não tenha medo (sic)", escreveu Léo Dias. Ontem (15), antes do áudio de Latino ser publicado, Léo Dias chegou a dizer que tinha vontade de publicar o áudio em questão, que, até então, ninguém sabia do que se tratava. "E a vontade de soltar o áudio do Latino.., vou tomar um banho frio (sic)", escreveu o jornalista.


Após a publicação do áudio de Latino, Léo voltou a se pronunciar sobre o tema. "Fabia (Oliveira, do jornal O Dia) conseguiu o áudio? Ufa! Mais uma verdade. Anitta falou para os gringos muito mal do Latino ao lado dele. Ela não sabia que Latino fala inglês. Ele ficou muito mal. Até pq ele a ajudou no início da carreira (sic)". Ele completou: "Latino queria lealdade da Anitta ? Melhor comprar um pastor alemão (sic)".


Confira a matéria anterior sobre a briga da funkeira com a cantora Ludmilla: Ludmilla publica 'carta aberta' nas redes sociais para falar sobre as discussões com Anitta.

Veja também