Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ludmilla publica 'carta aberta' nas redes sociais para falar sobre as discussões com Anitta

Até o nome de Ivete Sangalo entrou na história

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de junho de 2020 - 17:17
A confusão teria começado após uma discussão sobre a autoria de uma música feita em parceria entre as duas
A confusão teria começado após uma discussão sobre a autoria de uma música feita em parceria entre as duas -

O mundo dos famosos acordou com mais um capítulo da intriga entre as cantoras Anitta e Ludmilla. Na manhã desta segunda-feira (15), Ludmilla postou em seu Instagram um vídeo de 11 minutos intitulado 'Carta Aberta'. O vídeo é um dossiê com prints e áudios dando detalhes sobre a briga entre as duas.

A briga iniciou na semana passada quando Anitta citou o nome de Ludmilla em um programa de televisão. Desde então, Ludmilla usa as redes sociais para falar sobre sua relação com a funkeira. 

O vídeo começa com Ludmilla mostrando uma conversa de setembro de 2019, onde ela fala sobre o fato de Ivete Sangalo cantar no Rock in Rio a música "Onda Diferente", parceria das duas cantoras com o cantor internacional Snoopy Dog. 

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", começa Ludmilla. "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim", disse Anitta ao falar sobre Ivete Sangalo. 

Em seguida, Ludmilla fala sobre ter sido a única compositora da música, mas na descrição do vídeo e da música nas plataformas, o nome de Anitta constar como uma das compositoras da canção, sendo que ela foi uma das produtoras. 

"O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explicou Ludmilla. 

Ludmilla também questionou a maneira como Anitta explicou a situação para os fãs. Segundo ela, a funkeira agiu de forma vitimista para tirar a atenção do público. 

"Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", falou.

Matérias Relacionadas