Cantor de dupla sertaneja morre após ficar 22 dias internado
Henrique sofreu um acidente de carro em fevereiro

Morreu na madrugada desta segunda (2), o cantor sertanejo Henrique da dupla Netto e Henrique. Ele estava internado há 22 dias após sofrer um grave acidente de carro em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. O carro em que o sertanejo estava colidiu na traseira de uma caminhoneta no começo de fevereiro deste ano.
A informação da morte de Henrique foi confirmada pelo hospital em que ele estava sendo atendido. Eles informaram que o cantor havia apresentado uma melhora significativa no seu quadro de saúde, chegou a passar uns dias sem sedativo, mas não resistiu e faleceu.
A assessoria de imprensa da dupla divulgou uma nota falando sobre o momento. "Ele lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”
O corpo de Henrique será velado às 13h em Fernandópolis e o corpo segue para Santa Salete, onde será enterrado.
O caso: O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique, sofreu um grave acidente de carro na madrugada do segundo domingo (9)de fevereiro, no bairro de Santa Prata, em Santa Fé do Sul, São Paulo. O rapaz de 22 anos estava passando pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu com a traseira de uma caminhonete.