Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cantor de dupla sertaneja se envolve em grave acidente de carro

Acidente aconteceu em uma Avenida no bairro de Santa Prata, em Santa Fé do Sul, SP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2020 - 16:04
Henrique (à direita), da dupla Netto & Henrique, sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (9)
Henrique (à direita), da dupla Netto & Henrique, sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo (9) -

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto & Henrique, sofreu um grave acidente de carro na madrugada deste domingo (9), no bairro de Santa Prata, em Santa Fé do Sul, São Paulo. O rapaz de 22 anos estava passando pela Avenida Navarro de Andrade, quando colidiu com a traseira de uma caminhonete.

Com o impacto, o carro em que o artista estava pegou fogo. O motorista que estava na caminhonete não sofreu nenhum ferimento. Henrique, que ficou desacordado após o impacto, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para a Santa Casa da Santa Sé do Sul, mas logo em seguida conseguiu ser transferido para São José do Rio Preto.

Em nota, pelo Instagram da dupla sertaneja, a equipe deles tentaram tranquilizar os fãs em relação ao estado de saúde do rapaz. "Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto & Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul - SP. Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem e continuará em observação. Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação".

A dupla lançou recentemente o single chamado "Forçar a Barra" que já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e também são as vozes de sucessos com "Love Não Oficial" e "Saudade Vem".

Matérias Relacionadas