Sob vaias, Ludmilla recebe prêmio de 'Música Chichele do Ano'

Artista recebeu dois prêmios na última noite

Enviado Direto da Redação
Ludmilla subiu ao palco ao som de vaias

Ludmilla subiu ao palco ao som de vaias

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu o Prêmio Multishow 2019 no Rio de Janeiro reunindo famosos e cantores para uma noite de muita diversão. Mas para a cantora Ludmilla as coisas não saíram como o esperado. Após subir no palco para receber o prêmio de ‘Música Chiclete do Ano’, a dona do hit “Onda Diferente” levou uma onda de vaias. O motivo? Fãs da cantora Anitta teriam se manifestado contra a funkeira depois da briga envolvendo as duas.

Com muito jogo de cintura e um discurso de agradecimento, Ludmilla não deixou se abalar com as vaias e logo que começou o seu discurso, uma outra parte da plateia começou a aplaudir. Ela subiu duas vezes no palco, a primeira ela apenas recebeu o prêmio e saiu do palco bem emocionada, já na segunda vez, Ludmilla mostrou sua força ao discursar.

"Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas”, disse ela.

Entenda a polêmica que envolveu a música ‘Onda Diferente’ no começo de outubro:

Treta! Fãs de Anitta causam confusão com Ludmilla na web
Namorada de Ludmilla defende cantora após ataque de fãs de Anitta

Veja também