Namorada de Ludmilla defende cantora após ataque de fãs de Anitta

Anitta teve que se pronunciar no Twitter para que fãs parassem

Enviado Direto da Redação
Brunna Gonçalves defende Ludmilla de fãs de Anitta

Brunna Gonçalves defende Ludmilla de fãs de Anitta

Foto: Reprodução/ Instagram

No último sábado (05), a cantora Ludmilla se apresentou no Rock in Rio, no Palco Sunset, junto com a Funk Orquestra. Ludmilla vem recebendo várias críticas sobre a autoria da música “Onda Diferente”, que gravou com Anitta. Por isso, quando a música começou a tocar, a namorada da funkeira, Brunna Gonçalves, que estava na área VIP, fez questão de falar sobre o caso: “Ela (Ludmilla) que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita!.”


'Onda Diferente' é uma canção de autoria dela que foi gravada em parceria com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg, e lançada no álbum 'Kisses' de Anitta. Mas, a treta começou quando a música foi incluída no setlist da cantora Ivete Sangalo, para sua apresentação no Rock in Rio, na semana passada. Foi aí que Ludmilla se pronunciou no Twitter: "Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição.”


Depois dessa comemoração, Ludmilla começou a ser atacada pelos fãs da cantora Anitta, que falaram que a autoria da canção era da Poderosa, já que foi lançada no álbum dela. Ludmilla logo disse: "Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Sono a parte em inglês. Mas a condição que ele impôs para participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Sono e pro feat acontecer, eu aceitei. E a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu"


A treta foi tanta que a cantora Anitta teve que se pronunciar no Twitter para acalmar o ânimo de seus fãs. Ela disse: "Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estrutura. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo"

Veja também