Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ex-amante de André Marinho revela outra gestação do cantor

Quando perguntado, André disse "Não me interessa"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2019 - 15:18
Tailane Peixoto tem uma filha de nove meses com o cantor
Tailane Peixoto tem uma filha de nove meses com o cantor -

Tailane Peixoto é ex-amante de André Marinho e tem uma filha de nove meses com ele. Mas, em uma nova revelação, a moça contou que essa não é a primeira filha do casal. 

Tailane falou sobre uma gestão interrompida que teve e uma amiga perguntou nas redes sociais: "Era também do André?”, a moça respondeu que sim. André Marinho, no entanto, pareceu não se abalar com a situação. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, quando procurado, o ex-Bro'z disse: "Não me interessa.”

Na última sexta-feira (25), André Marinho embarcou para Orlando com sua esposa, Drika, e seus filhos. Os dois vão levar as crianças para a Disney e retornam ao Brasil apenas no próximo dia 13. 

Drika e André ficaram afastado por um tempo depois da descoberta da traição de André, mas parecem já estar juntos e bem. Nesse meio tempo de separação, Drika participou do reality show A Fazenda 11, da Record.

Relembre o caso: https://www.osaogoncalo.com.br/cultura-e-lazer/61189/ex-power-couple-drika-marinho-decide-por-fim-em-casamento-apos-traicao

https://www.osaogoncalo.com.br/cultura-e-lazer/61898/andre-marinho-confirma-traicao-e-diz-ainda-sou-casado-com-a-drika

Matérias Relacionadas