Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,5086
Search

André Marinho confirma traição e diz “Ainda sou casado com a Drika”

Ele teve um filho com Tailane Peixoto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de agosto de 2019 - 10:45
André Marinho manteve o relacionamento extraconjugal durante anos
André Marinho manteve o relacionamento extraconjugal durante anos -

O cantor André Marinho, ex-integrante da boyband Br’Oz, revelou detalhes após a polêmica do relacionamento extraconjugal, que ele mantinha com Tailane Peixoto, que resultou em um filho fora do casamento. André, que é casado com a ex-dançarina Drika Marinho, viu seu nome circular na internet após sair do reality Power Couple, da Record. 

Em entrevista para a Rede Tv, o cantor disse que a questão do adultério foi uma facada muito grande no coração da família e que ele lamenta tudo isso. Além disso, o artista revelou que já pediu desculpas a todos os envolvidos, e que agora é preciso dar um tempo para que a situação fique mais calma. 

A ex-amante do rapaz, Tailane Peixoto, afirmou que André cumpre com todos os seus compromissos como pai. Na entrevista o cantor também foi bem claro nessa questão. “O contato é eterno e seria uma grande burrice eu me furtar de uma responsabilidade dessa”, ressaltou Marinho. 

Questionado sobre como seria o seu caminho daqui pra frente, o cantor afirmou “Eu ainda sou casado com a Drika e nós temos uma história de 14 anos, mas nesse momento é complicado eu falar qualquer coisa sobre”, finalizou. 

Matérias Relacionadas