Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4383 | Euro R$ 6,0088
Search

Shakira confirma shows no Brasil em 2025; Veja como adquirir o ingresso!

Turnê passará por São Paulo e Rio de Janeiro em fevereiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de outubro de 2024 - 14:05
A última vez que a cantora veio para o país foi em 2018
A última vez que a cantora veio para o país foi em 2018 -

Nesta quarta-feira (02), a cantora colombiana Shakira, de 47 anos, confirmou sua passagem pelo Brasil com a turnê "Las Mujeres Ya No Llorán". As apresentações acontecerão no dia 11 de fevereiro no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e no dia 13 de fevereiro no estádio Morumbis, em São Paulo. 

A artista está familiarizada com o país, ela já visitou o Brasil inúmeras vezes, sendo a última em 2018 - quando apresentou a "El Dorado World Tour" para o público brasileiro. A notícia veio pouco tempo depois do lançamento de “Soltera”, que foi impulsionada por uma capa em que a cantora aparece ao lado de outras personalidades latinas, como a brasileira Anitta e a mexicana Danna Paola. 

Cartaz de divulgação da turnê
Cartaz de divulgação da turnê |  Foto: Divulgação / Reprodução: Redes Sociais

Leia mais:

Instituto Teatro Novo está com vagas abertas para capacitação gratuita em acessibilidade cultural em Niterói

Painéis do Cidade Ilustrada já transformam Centro de São Gonçalo


Anitta também participou do clipe da canção. No vídeo, a brasileira não aparece cantando, apenas participa da coreografia, mas já fez os fãs sonharam com uma -possível colaboração entre as duas. 

Na América Latina, a dona de hits como "Hips Don`t Lie" e "Whatever, whatever" também passará por Lima, no Peru; Medelín, Barranquilla e Bogotá, na Colômbia; Santiago, no Chile; Buenos Aires, na Argentina; e Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, no México. 

A pré-venda começará para os clientes do banco patrocinador entre 09 e 10 de outubro. O público em geral poderá realizar compras a partir de 11 de outubro, com a opção de parcelar no cartão em até 3 vezes sem juros ou de 4 a 8 vezes com juros.

Matérias Relacionadas