Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5924 | Euro R$ 6,1992
Search

Porto da Pedra apresenta Pipa Brasey como madrinha do carro de som

Cantora brasileira radicada na Europa, participou do ensaio da comunidade nesta quinta e já se prepara para soltar a voz na Sapucaí integrando o time liderado por Wantuir

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2024 - 08:00
A Porto da Pedra garante mais um reforço de peso para o time que vai defender o hino oficial no Carnaval
A Porto da Pedra garante mais um reforço de peso para o time que vai defender o hino oficial no Carnaval -

Com foco permanente em apresentar um grande espetáculo na Marquês de Sapucaí no dia 11 de fevereiro, a Porto da Pedra garante mais um reforço de peso para o time que vai defender o hino oficial no Carnaval, trazendo Pipa Brasey para integrar o carro de som liderado por Wantuir Oliveira.

A cantora brasileira é radicada na Suíça, onde tornou-se uma das principais propagadoras do samba e da música basileira. O convite para que Pipa desfilasse pela escola partiu do próprio intérprete, cuja relação de amizade com a artista começou há cerca de quatro anos, durante um tour de Wantuir pela Europa, mais precisamente Londres, onde o intérprete defende o microfone da Paraíso London School, tradicional escola de samba inglesa.

Leia também: 

Cantor gonçalense dribla dificuldades e grava álbum autoral com ajuda de rifa

" Pipa é uma grande artista. Nosso primeiro contato foi por conta de um compromissos profissional e ali já me impressionou a potência da voz dela. Dali surgiu uma amizade e ma grande parceria que culminou com a minha participação no DVD dela e em alguns shows que ela fez no Brasil. Em Londres, desfilamos juntos na Paraíso e também cantamos juntos no carnaval parisiense e, sempre que temos a oportunidade de cantar juntos, é sempre um prazer", diz Wantuir.

O convite feito pelo intérprete foi a oportunidade para que Pipa revisitasse o passado, quando desfilou pela Porto da Pedra no enredo que homenageava Nelson Mandela (2007).

"Fiz uma viagem inacreditável no tempo porque eu ja desfilei na escola e foi uma emoção sem igual. Quando o Wantuir me fez o convite eu nem pensei duas vezes para aceitar", diz a artista que ja começa a ensaiar nesta quinta, durante o treino que acontece na comunidade na quadra da escola.

Matérias Relacionadas