Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil em comunhão total de bens

O empresário publicou um longo texto na rede social para falar sobre a decisão de compartilhar todos os bens financeiros com a nova esposa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de dezembro de 2023 - 16:23
Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializam união com comunhão total de bens
Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializam união com comunhão total de bens -

A influenciadora Maíra Cardi e o empresário Thiago Nigro oficializaram a união e se casaram no civil. Em publicação no Instagram, na última segunda-feira (25), Thiago celebrou o momento e revelou que a cerimônia foi realizada em comunhão total de bens.

O empresário publicou um longo texto na rede social para falar sobre a decisão de compartilhar todos os bens financeiros com a nova esposa. “Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?”, escreveu.


Leia mais

Médico atingido em tiroteio passa por cirurgia e segue em estado grave

Motorista de ônibus perde o controle e deixa nove feridos no Rio


“Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, iniciou Thiago Nigro.

“Erros acontecem, somos humanos e pecadores, estamos longe de sermos perfeitos, mas se você crê no que está escrito, e as palavras que saíram de sua boca ao casar são verdadeiras, não trate seu casamento como um negócio”, disse o empresário.

Vale ressaltar que Maíra Cardi e Thiago Nigro já realizaram uma celebração simbólica do casamento em agosto deste ano.

“Há quem diga que podemos ser enganados pelo nosso cônjuge no casamento, e aí teria feito sentido se proteger. Mas há quem passe pelos momentos difíceis por enxergar o casamento como algo inegociável e acima de qualquer decisão. Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil – e carregada de julgamentos”, concluiu Thiago.

Matérias Relacionadas