Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Vaza print de Neymar pedindo nudes para influenciadora

Atleta xingou a modelo por compartilhar flerte em chat de rede social

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2023 - 17:49
Imagem ilustrativa da imagem Vaza print de Neymar pedindo nudes para influenciadora

Mais um suposto 'affair' do jogador Neymar Jr. foi descoberto por internautas. Viralizou nas redes sociais, na noite da última terça-feira (27), um print de uma conversa entre o atleta e a modelo Aline Farias, que produz conteúdo adulto para a internet.

O trecho foi 'vazado' nas redes pela própria modelo. Na conversa reproduzida por ela, o atacante do Al-Hilal aparece pedindo fotos sensuais para Aline, que responde com um link para a plataforma paga onde vende seu conteúdo. Neymar não consegue acessar o serviço inicialmente, mas depois insinua ter assinado a plataforma para ver as fotos.


Leia também:

Bruna Biancardi anuncia término com Neymar através das redes sociais

Brincadeira erótica entre casal faz homem quase perder órgão genital, preso em buraco de maçaneta


Imagem ilustrativa da imagem Vaza print de Neymar pedindo nudes para influenciadora

Após divulgar a conversa, a modelo comentou o episódio: “Que isso, mulherada? Para ver tem que pagar. Empreendedorismo sempre. Tô fazendo meu corre”.

A publicação da conversa não agradou muito ao jogador, que, algumas horas depois, xingou a produtora de conteúdo adulto em um comentário nas redes. "Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás", rebateu o jogador a respeito da publicação.

Os flertes polêmicos do atleta tem sido assunto de debate nas redes desde que ele admitiu um episódio de traição enquanto se relacionava com a influenciadora Bruna Biancardi, mãe de sua filha. Desde então, começaram a circular diferentes rumores de affaires do jogador, que acabou terminando o relacionamento com Biancardi algum tempo depois.

Tags:

Matérias Relacionadas