Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Viradouro tem ensaio de rua neste domingo (5)

O ensaio marcará o retorno do intérprete Wander Pires à Amaral Peixoto após 13 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2023 - 08:26
No ano que vem, a Viradouro vai desfilar no Sambódromo carioca com 3 mil componentes, contando o enredo “Arroboboi, Dangbé”, do carnavalesco Tarcísio Zanon
No ano que vem, a Viradouro vai desfilar no Sambódromo carioca com 3 mil componentes, contando o enredo “Arroboboi, Dangbé”, do carnavalesco Tarcísio Zanon -

A Viradouro abre neste domingo, 5, às 18h, na Av. Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, a temporada de ensaios de rua para o Carnaval 2024.

O evento que atrai, como espectadores, não só moradores de Niterói e São Gonçalo mas também do Rio, tem a participação de todos os segmentos da escola e dos componentes das alas de comunidade. A atriz Erika Januza, que assumiu o posto de rainha de bateria em 2022, também é presença confirmada.


Leia mais: 

Maricá vai aumentar valor do RBC para 230 mumbucas

Maricá comemora 10 anos da moeda Mumbuca mais que dobrando número de beneficiários


O ensaio marcará o retorno do intérprete Wander Pires à Amaral Peixoto após 13 anos. Ele, que foi a voz oficial da agremiação em 2010, está de volta à Viradouro e é um dos trunfos da escola para a disputa do título de 2024.

"A minha expectativa para este ensaio é muito grande e estou ansioso. E está sendo um prazer enorme trabalhar pela primeira vez com o grandioso mestre Ciça, meu ídolo. Meus companheiros do carro de som, o Hugo (Bruno, diretor musical) e eu ensaiamos bastante e vamos dar o nosso melhor para a escola e para a comunidade", afirma Wander.

No ano que vem, a Viradouro vai desfilar no Sambódromo carioca com 3 mil componentes, contando o enredo “Arroboboi, Dangbé”, do carnavalesco Tarcísio Zanon.

Matérias Relacionadas