Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Capitão Nelson abre desfile de 133 anos de São Gonçalo

O hasteamento das bandeiras que marca o início do desfile aconteceu às 8h

relogio min de leitura | Escrito por Felipe Galeno | 22 de setembro de 2023 - 09:02
O prefeito Capitão Nelson (PL) recebeu o ex-ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto (PL), e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Lecinho (MDB)
O prefeito Capitão Nelson (PL) recebeu o ex-ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto (PL), e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Lecinho (MDB) -

Começou, na manhã deste sexta-feira (22/09), o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 133 anos de São Gonçalo. A tradicional cerimônia acontece, como de costume, na rua da sede da Prefeitura Municipal, a Rua Dr. Feliciano Sodré, no Centro.


Autor: Filipe Aguiar | Descrição:

Leia mais: 

➢ Confira a programação cultural da semana em São Gonçalo

O hasteamento das bandeiras que marca o início do desfile aconteceu às 8h. O prefeito Capitão Nelson (PL) recebeu o ex-ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto (PL), e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Lecinho (MDB) para levantarem, respectivamente, as bandeiras do estado do Rio, do Brasil e da cidade de São Gonçalo.

Os primeiros a desfilar foram os marinheiros da Tropa de Reforço da Ilha das Flores
Os primeiros a desfilar foram os marinheiros da Tropa de Reforço da Ilha das Flores |  Foto: Filipe Aguiar

Desde 7h, os desfilantes se concentraram na Rua Coronel Serrado, de onde saem, partindo da Praça Zé Garoto, para o desfile. Os primeiros a desfilar foram os marinheiros da Tropa de Reforço da Ilha das Flores. Representantes das outras Forças Armadas e de diversas escolas da rede municipal de ensino desfilam em seguida.

O hasteamento das bandeiras aconteceu às 8h
O hasteamento das bandeiras aconteceu às 8h |  Foto: Filipe Aguiar

Matérias Relacionadas