Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

BBB 23: Tadeu Schmidt manda 'um alerta' para Bruna e Gabriel; entenda!

Casal tem desenvolvido um relacionamento "tóxico" dentro da casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2023 - 12:08
Após a 'bronca', casal decidiu pelo afastamento
Após a 'bronca', casal decidiu pelo afastamento -

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil (BBB 23), mandou um recado para o casal Bruna Griphao e Gabriel. Antes de iniciar a formação do primeiro Paredão, Tadeu direcionou uma mensagem para os participantes do reality. “Antes de a gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou.

Em seguida, o apresentador citou duas frases ditas dentro da casa:

"'Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato', disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: 'Vocês dois são tóxicos'. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna".

"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", seguiu o apresentador.

"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados".

Ao finalizar o recado, Tadeu lembrou uma frase dita por Gabriel a Bruna:

Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'".

"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", avisou o apresentador.

Após a bronca, a dupla conversou e decidiu colocar fim ao relacionamento dentro do reality show. 

Matérias Relacionadas