Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Cantora gonçalense lança single sobre relacionamentos abusivos

Novo single de Chelle chega às plataformas de música nesta sexta (25/11)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de novembro de 2022 - 17:23
Canção “Amor que Fere – Nunca Mais” celebra Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres
Canção “Amor que Fere – Nunca Mais” celebra Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres -

A cantora gonçalense Chelle lança, na próxima sexta-feira (25/11), seu segundo single. “Amor que Fere – Nunca Mais” é o nome da canção, que é inspirada na experiência de mulheres que já sofreram relacionamentos abusivo ou já passaram por algum tipo de violência para falar sobre sobre empoderamento feminino.

Classificado pela artista como um "manifesto pessoal", o trabalho chega às plataformas de música no Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, celebrado anualmente no dia 25 de novembro. A letra conta a história de uma mulher que acabou de se libertar de  terminar um relacionamento abusivo e decide nunca mais passar pela mesma situação.


Leia mais:

➢ Participação de cantora gonçalense em festival viraliza nas redes sociais

➢ Natural de São Gonçalo, Chelle lança 'Gaia', sua primeira música autoral


“Existe a ideia de que amor pra ser verdadeiro tem que doer, mas quando nós, seres humanos, com nossas diferenças, nos relacionamos, é normal haverem dificuldades. E, quanto maior a diferença, mais se faz necessário o respeito. Porém, depois de tantos exemplos na sociedade e até em nossas próprias vidas, vemos que não vale a pena chamar de amor algo que nos machuca”, afirma Chelle, que é solista na Orquestra Municipal de São Gonçalo e prepara seu primeiro EP..

Matérias Relacionadas