Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Participação de cantora gonçalense em festival viraliza nas redes sociais

Chelle surpreendeu público do ‘Criolice in Wakanda’ no último domingo (13)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2022 - 17:02
Cantora ficou surpresa com repercussão; "não imaginava que ia ser tão bem recebido!"
Cantora ficou surpresa com repercussão; "não imaginava que ia ser tão bem recebido!" -

Um vídeo com a participação da cantora gonçalense Chelle no evento ‘Criolice in Wakanda’, realizado em Madureira, na capital, no último domingo (11), repercutiu nas redes sociais nesta terça (15). Em cerca de 24 horas, o registro ultrapassou 2,2 mil visualizações no Instagram.

A cantora do single ‘Gaia’ surpreendeu o público do festival na Zona Norte do Rio ao começar a cantar no meio do público. Em suas redes sociais, a artista compartilhou um trecho de sua performance da música ‘I Will Always Love You’, conhecida na voz da intérprete americana Whitney Houston.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chelle (@sigachelle)

Ao OSG, a artista contou que ficou surpresa com a reação dos internautas ao trecho. "Olha, eu sabia que as pessoas iam curtir, mas não imaginava que ia ser tão bem recebido! Estou muito feliz com toda a repercussão e espero que as pessoas curtam a minha música da mesma forma como gostaram da minha apresentação cantando Whitney", comentou.

Segundo ela, a ideia da apresentação 'surpresa' foi do amigo e também cantor Anselmo Salles. "Ele e eu tocamos em muitos lugares ao longo dos anos, mas naquele dia, ele quis fazer algo diferente. Ele sugeriu que eu me apresentasse 'de surpresa' para presentear as pessoas com uma performance completa. Para nós, artistas, não existe show grande ou show pequeno. Onde o público está, ali também estamos", afirmou Chelle.

O ‘Criolice in Wakanda’ foi organizado pelo festival Wakanda in Madureira, em parceria com o projeto Criolice. O evento fez parte do circuito de festivais Zona Preta, que reuniu festas e apresentações para celebrar a cultura afrobrasileira na cidade do Rio no Mês da Consciência Negra.

Matérias Relacionadas