Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Viúva de MC Kevin nega que ele estava com amante e culpa amigos por sua morte

O cantor foi velado nesta terça-feira (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2021 - 13:30
O cantor e a esposa se casaram no mês passado, mas eles já viviam um namoro entre idas e vindas há algum tempo
O cantor e a esposa se casaram no mês passado, mas eles já viviam um namoro entre idas e vindas há algum tempo -

Depois de novos depoimentos da suposta amante de Mc Kevin, a musa fitness Bianca Domingues, que afirmou que estava com ele antes de o cantor tentar se jogar para outro apartamento para fugir da esposa, e acabar caindo do 5° andar de um hotel na Barra, vindo a óbito, foi a vez de Deolane Bezerra, viúva do cantor, se pronunciar sobre o caso. Bezerra deu sua versão dos fatos no velório de Mc Kevin, que ocorreu nesta manhã de terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. O velório do cantor foi aberto ao público.

A advogada começou a falar sobre o ocorrido e disse que a culpa da morte de Kevin foi de seus amigos. "Isso aqui ó (aponta para o Kevin) é amizade, ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo. (...) Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu?", dizia o áudio creditado a advogada e publicado pelo Instagram Gossip do Dia. Mc Kevin e Deolane se casaram no mês passado, mas eles já viviam um namoro entre idas e vindas há algum tempo.

Ainda no áudio creditado a Deolane, ela completou: "Isso aqui é amizade (aponta novamente para o Kevin), porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba, virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: “vida, lá mudou a minha vida”. Eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. (…) O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”. 

Ela ainda afirmou, em sua fala, que é mentira que Kevin estava com uma amante em outro quarto do hotel. "O que a mídia tá falando é tudo mentira, que briga isso, briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar o dinheiro pro quarto de outro, falei: “Poxa, vida, você é otário dos outros?”. Por que que eles não foram embora? Porque era pra eu e ele e um casal de amigos nossos, até segunda. Amigos, casais. Não era 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes", disse ela.

A advogada afirmou que viveu um relacionamento muito intenso com o cantor. "Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando, tá bom gente? Então se cuidem, porque quem acordou agora não vai acordar mais”, afirmou ela. 

Vale lembrar que, apesar de sua versão, a advogada discutiu com a suposta amante do cantor, Bianca Domingues, na delegacia quando as duas foram prestar depoimento sobre o caso. 

A 16ª DP (Barra da Tijuca) segue analisando o ocorrido e buscando entender o que teria ocorrido com o funkeiro para que ele caísse do 5° andar do hotel na Barra da Tijuca e batesse com a cabeça na borda da piscina. No dia, Kevin chegou a ser atendido pelos bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas, mesmo assim, não resistiu e morreu. Segundo o jornal O Globo, no laudo da necropsia do cantor está escrito que ele morreu por traumatismo craniano por ação contundente.

Kevin será enterrado no Cemitério Parque Pinheiros, também em São Paulo.

Matérias Relacionadas