Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Mc Kevin: funkeiro estaria com musa fitness e caiu ao tentar fugir de sua esposa

Kevin estaria se envolvendo com outra mulher naquele dia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2021 - 10:40
Ele tinha 23 anos
Ele tinha 23 anos -

A Polícia Civil segue investigando o que causou a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos. Ele morreu após cair do 5° andar do prédio de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16). O funkeiro caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros.  Agora, a polícia colhe depoimentos de amigos, da esposa do cantor e da produção dele para entender o que o levou a despencar do apartamento em que estava. A modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle afirmaram, em sua versões do ocorrido, que estavam com Kevin no momento que ele caiu do quarto 502 e que ele estava fugindo da esposa, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel. 

Segundo a versão de Bianca Domingues, de acordo com o jornal O Globo, Kevin e ela teriam tido relações sexuais e, logo depois, foram para a varanda do quarto 502. Lá, Kevin começou a temer que sua mulher o encontrasse ali, já que a mesma estava procurando por ele através de ligações e mensagens. Bianca contou, então, que ele tentou pular para o apartamento do andar de baixo, quando caiu e bateu com a cabeça na borda da piscina. Após o fato, os bombeiros foram acionados e o funkeiro chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu e veio à óbito.

Vitor contou que ele e Kevin conheceram Bianca ali mesmo no calçadão pelo bairro da Barra. Os dois funkeiros conheceram a musa fitness no domingo (16), no período da tarde e a levaram para um quarto no hotel logo em seguida. Alguns outros amigos e seguranças de Kevin tentaram entrar no quarto onde estava ele, a musa fitness e Vitor, mas foram impedidos. Kevin estava no Rio para realizar um show em uma casa de festas na Zona Norte do Rio, o que ocorreu no último sábado (15).

Kevin era casado com a advogada Deolane Bezerra desde o mês passado, porém, anteriormente, o casal já entrou em polêmicas e já havia se separado e voltado algumas vezes.

Outras pessoas afirmaram em seu depoimento para a polícia que Kevin também havia consumido drogas e tomado diversas bebidas alcoólicas no momento do ocorrido. Por causa disso, o Instituto Médico Legal (IML), onde ficou o corpo do cantor, deve realizar exames para determinar se existiam essas substâncias no corpo do funkeiro ou não. O caso segue sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Matérias Relacionadas