Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mãe de influenciadora que debochou do coronavírus desmente morte da filha

Ygona chegou a frequentar festas no meio da pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2021 - 12:00
Ygona chegou a aglomerar na pandemia
Ygona chegou a aglomerar na pandemia -

A influenciadora Ygona Moura voltou a ser assunto na última segunda-feira (25). Isso porque rolaram boatos na internet de que ela teria morrido, no entanto, a mãe de Ygona, Valeria Cardoso, afirmou que a filha continua internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital, em São Paulo. Vale lembrar que, na pandemia, Ygona ia em festas e debochava do Covid: "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", dizia ela.

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus. Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", informou.

Ela ainda chegou a dizer que a filha estava "viva e pagando pelos erros" em outro post pedindo para que as pessoas tivessem empatia com a família. Vale lembrar que muita gente, inclusive, está criticando a situação de Ygona, porque ela estava debochando do Covid e aglomerava na pandemia. "Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo", afirmou a mãe da influenciadora.

Ygona está em estado grave há alguns dias, como já noticiado pelo jornal O SÃO GONÇALO. Em dezembro, ela saiu de uma festa dizendo que havia aglomerado. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas”, falou. 

Ela ainda chegou a debochar mais do coronavírus ao acrescentar: “Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, afirmou. 

Quando Ygona ficou doente, ela falou que a culpa era dos haters. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", afirmou ela. 

Matérias Relacionadas