Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Influenciadora que debochava de aglomerações está internada na UTI com Covid

O nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 10:52
A influenciadora foi vítima de uma fake news nos últimos dias
A influenciadora foi vítima de uma fake news nos últimos dias -

A influenciadora Ygona Moura está dando o que falar na internet. Isso porque ela está sofrendo diversas complicações por causa do Covid, mas o que a internet não perdoa é que no início do ano ela estava em diversas festas, aglomerando e debochando do vírus. Atualmente, Ygona segue na UTI por causa do coronavírus.

No início do mês, Ygona postou a seguinte fala em seu Youtube:  “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso, viu? Beijo para as más-línguas”. Ela ainda chegou a debochar mais do coronavírus ao acrescentar: “Hoje estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”. 

Até então, a internet alertava a influencer sobre o perigo da exposição do vírus, mas ela continuava debochando da situação, até mesmo postando vídeos sem máscara em ônibus. 

Dias depois dos deboches, Ygona começou a sentir as complicações do Covid e foi internada. Ao começar a sentir os sintomas do vírus, Ygona culpou seus haters por estar doente. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal", afirmou ela. 

A partir daí, ela deu entrada em um posto de saúde com tosse e falta de ar, mas parece que o caso da influenciadora vem se complicando. Segundo a mãe de Ygona, agora ela segue entubada na UTI e em um coma induzido por causa do Covid. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, ela está internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada em coma induzido desde ontem por complicações da Covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona #ForçaYgona”, escreveu a mãe da influenciadora no Instagram na última segunda-feira (18).

A explicação da mãe de Ygona sobre a saúde da filha se fez necessária depois que o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitas pessoas afirmavam que Ygona havia morrido. Para abafar mais ainda a fake news, a mãe de Ygona chegou a afirmar que ela não postou nada na internet por estar mal e que só postaria algo quando estivesse melhor. “[Ela] está respirando com ajuda de aparelhos. Amanhã teremos mais informações médicas. No momento, ela não irá postar nada em redes sociais, até apresentar melhora. Seus familiares estão acompanhando de perto”, disse.

Matérias Relacionadas