Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 6,1679 | Euro R$ 6,4757
Search

Bandidos sequestram ônibus e o usam como barricada no Rio Comprido

Ação foi motivada devido operação da Policia Civil no Morro do Fogueteiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2024 - 17:54
Criminosos interditam Rua Barão de Petrópolis com caçambas e fogo
Criminosos interditam Rua Barão de Petrópolis com caçambas e fogo -

Criminosos sequestraram um ônibus da linha 133 (Lardo do Machado x Terminal Gentileza), na manhã desta quarta-feira (19), e o usaram como barricada, na Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Além do coletivo, os homens também usaram caçambas de lixo incendiadas para bloquear a via.

A ação foi uma resposta de traficantes a uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, no Morro do Fogueteiro, contra o tráfico de drogas . A corporação informou que um homem armado com um fuzil foi morto.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram blindados da polícia chegando na região por volta das 8h da manhã. 


Leia também: 

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Itaboraí 

Dois presos com drogas na Chácara, em Niterói


A PM informou que policiais do 4° BPM (São Cristóvão) acompanharam a ação e desobstruíram a via. "Equipes estão posicionadas em pontos estratégicos, com apoio de veículos blindados", ressaltou a corporação.

A via foi liberada no inicio da tarde e o policiamento segue reforçado. A Rio Ônibus informou que o veiculo já foi retirado do local e a linha 133 opera com desvio na região. 

A Secretaria Estadual de Educação informou que nenhuma escola da rede precisou ser fechada.

Matérias Relacionadas