Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fim do sonho: gonçalense é eliminada do BBB com 88,33% dos votos

Leidy Elin foi a 14ª eliminada e disputou a permanência no reality com outros três adversários: Davi, Matteus e MC Bin Laden

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2024 - 13:48
A gonçalense tem 26 anos e trabalha como trancista e operadora de caixa
A gonçalense tem 26 anos e trabalha como trancista e operadora de caixa -

A 14ª eliminada do BBB24 foi a gonçalense Leidy Elin, com uma média de 88,33% dos votos. No paredão desta terça-feira (26) ela recebeu 90,42% dos Votos da Torcida e 86,23% do Voto Único, e o resultado foi a média ponderada.

A trancista disputou a permanência na casa com Davi (6,76%), Matteus (1,07%) e MC Bin Laden (3,84%).

Leidy foi parar no décimo quarto paredão do BBB após bater o recorde histórico do programa ao completar mais de 77 dias de confinamento sem ser votada.


Leia mais

Influenciadora: Mulher de Davi cobra alto cachê; saiba quanto

Lucas Buda estranha ausência da esposa em foto de família


Durante sua trajetória, Leidy se envolveu em grandes embates e protagonizou uma briga com Davi, na qual chegou a jogar as roupas do baiano na piscina da casa.

Quem é Leidy?

Leidy Elin tem 26 anos e é de São Gonçalo. A sister é estudante de Direito e trabalha como operadora de caixa e trancista.

Quando tinha 8 anos e com o falecimento de seu pai, sua mãe passou a criá-la sozinha. Por isso, a jovem começou a trabalhar desde os 14 anos. Sua primeira profissão foi a de manicure e, na mesma época, aprendeu a fazer cabelos e sobrancelha.

Matérias Relacionadas