Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

BBB 24: Esposa de Lucas declara guerra contra brother após “traição”

Camila Moura postou imagens que mostravam fotos do casal rasgadas dentro do lixo, além de uma mala pronta junto a uma enquete que perguntava se a mala seria dela ou de Lucas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2024 - 18:03
A pedagoga apagou todas as fotos com Lucas de seu Instagram.
A pedagoga apagou todas as fotos com Lucas de seu Instagram. -

Lucas Henrique, conhecido pelo público como 'Lucas calabreso' ou 'Buda', nem imagina como está a situação do seu relacionamento com Camila Moura, com quem é casado. A pedagoga se irritou por conta de um flerte do brother com Pitel e até já arrumou as malas do agora provável ex-marido. Pelas redes sociais, ela também pediu ajuda de Boninho para se vingar.

“Thais, quando chegar a hora do papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo. Pede para ele explicar o que ele quis dizer quando falou: ‘Baiana, você me bagunçou’. Pega todos os takes e corta, o pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não ia aguentar, que estava passando dos limites. Por favor, faz isso por mim”, pediu a pedagoga.


Leia mais

Gonçalense faz campanha de doação de fígado para filha de 1 ano

Desaparecimento do menino Édson Davi completa dois meses


Na sequência, ela mandou uma mensagem para Boninho. “E como eu ainda, legalmente, no papel, sou esposa dele, por favor, Boninho, deixa eu participar do papo com o eliminado. Eu ainda sou parente na prática. Conto com vocês”, completou.

Camila também mostrou imagens que apareciam fotos do casal rasgadas dentro da lixeira. Além disso, a pedagoga foi ao X, antigo Twitter, para falar sobre o assunto e comentou sobre a reação de pessoas próximas a Buda sobre a polêmica. De acordo com ela, muitos desaprovam suas atitudes.

“Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas ‘super entenderem o meu lado’, mas acharem que eu deveria esperar ele sair para ‘resolver’, ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo…Ah vá, né?”, analisou.

A pedagoga apagou todas as fotos com o rapaz de seu Instagram.

Entenda o caso

Durante a festa do último sábado (2), Lucas Henrique aproveitou um momento com Pitel para se declarar à sister. Os dois estavam sentados em um sofá, quando ele citou uma música de Emicida para flertar com a participante.

“Só digo isso: Baiana, cê me bagunçou, pirei na tua cor nagô, tua guia”, recitou, confirmando na sequência que o sentimento era real. Entretanto, os dois concordaram em deixar a história morrer ali mesmo, com Pitel falando que ela “nunca deveria ter acontecido”.

Matérias Relacionadas