Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Comerciante é assassinado durante assalto em Itaboraí

Vítima parou em posto para calibrar pneus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de junho de 2018 - 08:26
Ronaldo foi assassinado após parar em um posto de gasolina
Ronaldo foi assassinado após parar em um posto de gasolina -

Por Daniela Scaffo e Alan Emiliano

O comerciante Ronaldo da Silva, de 50 anos, foi morto, na madrugada de ontem, em um posto de gasolina no km 297 da BR-101, no trevo de Manilha, em Itaboraí.

De acordo com funcionários do estabelecimento, a vítima chegou com seu veículo, modelo Strada, no posto de gasolina, por volta de 5h, pedindo informações sobre calibragem de pneu.

Durante a conversa, a vítima foi abordada por um homem, ainda não identificado, que anunciou o assalto. Segundo testemunhas, Ronaldo entrou em luta corporal com o suspeito e uma segunda pessoa, ainda não identificada, atirou três vezes contra ele, acertando-o no rosto e no peito.

Os dois criminosos fugiram com o carro da vítima e seus pertences. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Segundo familiares de Ronaldo, ele era dono de uma loja de mármore em São Gonçalo, mas morava em Teresópolis.

 "Ele estava indo para Teresópolis levar uma mercadoria. A gente sempre teve medo de fazer esse tipo de serviço pela madrugada, mas nunca imaginamos que isso iria acontecer", contou o filho da vítima, Nivaldo Araújo.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde será investigado. Questionada sobre o crime, a assessoria de imprensa da Polícia Civil, informou que a linha de investigação a ser seguida será "verificar grupos ou indivíduos que estejam praticando roubos na área".

Outro caso - No final da manhã, um outro homem foi assassinado no bairro Venda das Pedras, também em Itaboraí. Segundo testemunhas, um veículo com características não especificadas teria fechado a vítima, que estava em um carro modelo Gol, de cor prata.

De acordo com as investigações, a vítima precisou frear bruscamente e os suspeitos efetuaram diversos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Avenida 22 de maio.

Veja mais notícias:

Comandante do 12ºBPM (Niterói) projeta trabalho integrado com a Polícia Civil

Traficantes recolocam barricadas em mais de 10 ruas do Jardim Catarina

Mulher luta, há dois anos, para realizar cirurgia em São Gonçalo

Matérias Relacionadas