Perseguição a acusados de ‘arrastão’ em São Gonçalo termina com três presos
Os três acusados foram encaminhados para 73°DP (Neves)

Uma perseguição de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) a acusados de realizar um ‘arrastão’, no início da tarde de ontem, terminou com três presos e um carro roubado recuperado, no Porto Novo, em São Gonçalo.
Os militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro com o objetivo de reprimir roubos e tráfico de drogas, quando se depararam com ocupantes do Renault Logan prata, placa KWZ-3698, na Rua Renato Pacheco Marques.
Os criminosos fugiram e houve perseguição, que terminou após eles colidirem contra um carro que estava estacionado, e num poste. Os três rapazes, com idades de 24, 19 e 29 anos, ainda tentaram correr, mas foram capturados. Dentro do veículo, os PMs encontraram uma réplica de pistola, mochila contendo dois celulares, aproximadamente R$ 200 em espécie, documentos e uma carteira com cartões de crédito. Os agentes constataram que o carro havia sido roubado momentos antes, na área da 72ªDP (Mutuá).
O trio foi conduzido para a 73ªDP (Neves), onde o caso acabou sendo registrado. Na delegacia, os rapazes foram reconhecidos como responsáveis pelo roubo do carro e por mais duas vítimas assaltadas por eles.
Veja mais notícias:
Dois mortos e sete presos em operações da PM em São Gonçalo
Barricadas e buracos prejudicam a população no bairro de Vista Alegre
Caminhoneiros não cumprem acordo e resolvem manter paralisação