Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia investiga duas execuções em bairros de Itaboraí e São Gonçalo

As duas vítimas foram mortas a tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2018 - 08:36
Criminosos teriam entrado no comércio e efetuado disparos
Criminosos teriam entrado no comércio e efetuado disparos -

Por Daniela Scaffo

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) investigam a morte de um idoso, identificado como Demir de Souza Paula, de 65 anos, assassinado a tiros na noite da última terça-feira, em seu próprio comércio, no bairro Sossego, em Itaboraí.

De acordo com a polícia, criminosos teriam chamado a vítima no portão e entraram no comércio efetuando diversos disparos. No local, havia cápsulas de arma de fogo e perfurações nas paredes e eletrodomésticos.

Além de terem assassinado o idoso, os suspeitos ainda reviraram todo o comércio. Familiares da vítima preferiram não comentar sobre o caso.

Após o crime, os criminosos colocaram o idoso no banco de trás de um veículo, modelo Astra, de cor branca, e abandonaram o carro na Rua Eulina Vieira Fernandes (antiga Rua P), também no bairro Sossego, a menos de dois quilômetros do local onde a vítima foi executada.

O corpo só foi localizado na manhã de ontem. O veículo tem registro de roubo na área da 71ªDP (Itaboraí), do dia 22 de maio. O delegado Wilson Palermo trabalha com a hipótese do crime ter sido uma execução.

“O local onde ocorreu o crime é uma área liderada pelo tráfico de drogas e, além disso, há informações de que milicianos teriam migrado para a área”, disse Wilson.

Mutuá - Um homem foi executado a tiros, em plena luz do dia de ontem, na Rua Coronel Rodrigo Carvalho, no Mutuá, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima estaria assaltando na região quando foi surpreendida por homens armados que teriam passado em um carro.

O homem, de aproximadamente 30 anos, estaria pilotando uma moto e levando um outro jovem na garupa, quando ocorreu o crime. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.

Veja mais notícias:

Polícia prende acusado de recrutar menores para o tráfico

Operação termina com suspeito morto e PM baleado no Jardim Miriambi

Casal é baleado em acesso à comunidade do Mic, em Niterói

Matérias Relacionadas