Suspeito morre após trocar tiros com a polícia em São Gonçalo
Uma pistola Glock foi apreendida

Por Thuany Dossares
Um homem identificado como Gabriel Henrique da Silva Barros, de 22 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de ontem, no Rio do Ouro, em São Gonçalo.
PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) contaram que foram até a Favela da Linha para realizar uma operação de rotina com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Ao chegarem na Rua João Garcia Moreira, os militares se depararam com quatro homens armados e houve troca de tiros.
Durante o confronto, Gabriel Henrique foi baleado, mas não resistiu ao ferimento, morrendo no local. Os agentes informaram que ele portava uma pistola Glock calibre 9mm, rádio transmissor e estava com um mochila com 70 cápsulas de cocaína.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tribobó. O caso foi registrado na 75ªDP (Rio do Ouro).
De acordo com os policiais, Gabriel Henrique pode ser um dos envolvidos na tentativa de assalto que terminou com um Major da PM, lotado no Departamento Geral de Pessoa (DGP), baleado. O crime aconteceu no último dia 28, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura da Favela da Linha. Na ocasião, o oficial foi baleado com dois tiros na perna e dois no tórax.
Veja mais notícias:
Mortes provocam revolta dos moradores e queima de ônibus em Tribobó
Policial é baleado durante uma blitz no Colubandê
Homem é preso com pistola roubada de policial militar em São Gonçalo