Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia desarticula oficina de desmanches de veículos em São Gonçalo

Quatro homens foram presos na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2018 - 08:06
O ferro-velho, na realidade servia como ponto de ‘desmanche’
O ferro-velho, na realidade servia como ponto de ‘desmanche’ -

Por Thuany Dossares

Policiais da 74ªDP (Alcântara) desarticularam uma falsa oficina mecânica que era usada para desmanche ilegal de carros, na tarde de ontem, em Santa Luzia, em São Gonçalo. Na ação, o dono do estabelecimento e três funcionários acabaram detidos.

As investigações começaram há cerca de um mês, quando os agentes da distrital suspeitaram de anúncios de venda de peças de veículos nacionais e importados, que estavam sendo publicados na internet.

Ao chegarem na oficina, na Rua Pedro Ferreira, os agentes flagraram o exato momento em que um Chevrolet Prisma, de cor preta, estava sendo desmontado. Os policiais apreenderam diversos motores, lanternas e portas com chassis de carros de modelos diferentes. Um Gol branco que estava com placa de outro veículo também foi apreendido. Segundo as investigações, a oficina mecânica servia apenas de fachada para o desmanche dos carros que eram roubados ou furtados para aplicarem golpes de seguro.

Os agentes estão apurando a informação de que traficantes de comunidades de Santa Luzia também levavam carros roubados para serem desmontados no estabelecimento clandestino.

O dono da oficina e três funcionários foram encaminhados para a 74ªDP onde foram autuados por receptação. As investigações irão continuar para tentar identificar quem são os fornecedores e os compradores do material.

Veja mais notícias:

Homens armados assaltam agência dos Correios em Alcântara

Soldado da PM é baleado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Barricadas impedem a entrada de moradores nas próprias garagens

Matérias Relacionadas