Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homens armados assaltam agência dos Correios em Alcântara

Empresa não divulgou o que foi levado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2018 - 08:05
Três homens participaram do assalto e a agência ficou fechada durante todo o dia no Alcântara
Três homens participaram do assalto e a agência ficou fechada durante todo o dia no Alcântara -

Por Thiago Soares

Uma agência dos Correios, localizada no bairro de Alcântara, em São Gonçalo, foi assaltada no início da manhã de ontem. Segundo informações de populares, o crime foi cometido por três homens armados
.

O roubo aconteceu pouco depois da agência iniciar o atendimento ao público. Informações dão conta de que três homens chegaram em um HB20 prata, e cometeram o assalto.

Em nota, os Correios confirmaram o crime, mas não deram detalhes sobre a ação. Clientes e funcionários saíram ilesos da ação criminosa.

“Confirmamos que a AC Alcântara, situada na Rua João de Almeida, 108, em São Gonçalo, foi assaltada hoje (ontem) pela manhã. O caso já foi registrado na Polícia Federal, que investiga casos relativos aos Correios. Não houve violência contra clientes ou empregados”, dizia a nota.

Depois do crime, funcionários fecharam a agência e colaram um cartaz na porta informado sobre o ocorrido. “Por motivos de força maior, esta agência não funcionará hoje”, escreveram.

Os Correios não deram informações sobre quais produtos foram levados pelos criminosos. A Polícia Federal, que investiga o caso, foi procurada, mas não respondeu até o fechamento da edição.

Carga recuperada - Pouco depois do assalto aos Correios do Alcântara, policiais do 7ºBPM (são Gonçalo) recuperaram uma carga rouba na localidade conhecida como Buraco da Cobra, no Porto do Rosa.

Segundo os militares, eles foram até a Comunidade e encontraram resistência de traficantes. Depois de um breve confronto, os bandidos fugiram e os agentes conseguiram avançar. Já no interior da favela, os PMs acharam parte da carga de uma loja de roupas.

O material, no entanto, não tem relação com os itens roubados da agência dos Correios. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Veja mais notícias:

Polícia desarticula oficina de desmanches de veículos em São Gonçalo

Soldado da PM é baleado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo

Barricadas impedem a entrada de moradores nas próprias garagens

Matérias Relacionadas