Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de matar o marido da ex é preso em Guapimirim

Vítima foi assassinada a marteladas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2018 - 08:52
Segundo investigações da polícia, Caciano matou Maickol
Segundo investigações da polícia, Caciano matou Maickol -

Por Daniela Scaffo e Kharine Backer

Acusado de matar a marteladas o atual companheiro da sua ex-mulher, Caciano Martins da Silva, de 40 anos, foi preso por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), na manhã de ontem, em Guapimirim. O crime aconteceu em novembro do ano passado, na mesma cidade que ocorreu a prisão.

A vítima, Maickol Henrique dos Santos, que era porteiro de um condomínio no Rio do Ouro, São Gonçalo, era casado há cinco anos mas ficou separado da mulher por um breve período. Nesse tempo, Cassiano se envolveu com a esposa do porteiro, mas o relacionamento não foi a frente devido comportamento agressivo do acusado.

Maickol só reatou o relacionamento após o término da esposa com Caciano. Foi quando o porteiro estava indo na casa do acusado, em Guapimirim, buscar sua mulher, que tinha ido até a residência buscar seus itens pessoais, que aconteceu o crime.

Segundo as investigações, Caciano se descontrolou com a chegada do porteiro na residência e atingiu o carro de Maickol com uma martelo. Com medo de que estilhaços atingissem seus filhos, que estavam dentro do veículo, a vítima tentou retirar os menores do carro.

Nesse momento, Maickol foi golpeado com uma martelada por Cassiano, na região da cabeça. A vítima chegou a ser levada com vida para um hospital em Guapimirim, mas precisou ser transferida devido as ameaças do acusado, que chegou a ir armado até a unidade hospitalar.

O porteiro foi transferido por familiares pra o Hospital de Clínicas da Alameda, que fica no Fonseca, Zona Norte de Niterói, mas após uma semana internado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ficou a cargo da DHNISG pelo fato da morte ter ocorrido na região de Niterói.

Os agentes da distrital encontraram Caciano na rua, em Guapimirim, quando - segundo o próprio acusado - ele seguia para o primeiro dia de trabalho. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.

Veja mais notícias:
Suspeito de estupro é preso no Barreto, mas ganha a liberdade pouco tempo depoisLadrões invadem república e roubam universitários em Niterói
Traficante é morto em confronto com a polícia no Brejal

Matérias Relacionadas