Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policial perde veículo, mas escapa ileso de arrastão na BR-101

O carro, uma L200, ainda não foi localizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de maio de 2018 - 08:18
O piloto do GAM foi levado junto com seu carro mas liberado em seguida pelos criminosos
O piloto do GAM foi levado junto com seu carro mas liberado em seguida pelos criminosos -

Por Elena Wesley e Thiago Soares

Um piloto do Grupamento Aeromóvel (GAM) da Polícia Militar foi sequestrado, na noite da última segunda-feira, durante um arrastão na BR-101, na altura do Boaçu, em São Gonçalo.

O PM foi liberado pouco tempo depois, mas o carro, um Mitsubishi L200 cinza foi levado. Junto do veículo, os assaltantes levaram pertences pessoais e um rádio de comunicação utilizado por policiais do GAM para estabelecer contato entre os helicópteros e os agentes que estão em terra.

A Polícia segue nas buscas pelo equipamento. O carro roubado chegou a ser localizado, pela última vez, próximo à Rua Imboassu, também no Boaçu. O caso foi registrado na 72ªDP (Mutuá).

Insegurança - A violência contra policiais na região vem se tornando cada vez mais rotineira. Além do sequestro do PM na segunda-feira, mais três casos de violência contra agentes de segurança aconteceram em abril na região.

No último dia 14, o cabo Diogo Bernardo Alcântara, de 34 anos, foi assassinado na Avenida Presidente Roosevelt, em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Ele tinha acabado de sair de serviço quando foi surpreendido por criminosos.

Já nos dias 27, em Itaboraí, e 28, em São Gonçalo, dois militares foram baleados. Edson Jacinto da Silva, de 37, e o major Victor Schmidt foram atingidos por disparos após reagirem a assaltos.

Veja mais notícias:
Força Nacional patrulha vias de acesso à Niterói-Manilha
Policial perde veículo, mas escapa ileso de arrastão na BR-101
Jovem é preso após atropelar grávida durante ‘arrastão’ em São Gonçalo

Matérias Relacionadas