Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Líder do tráfico de Cabo Frio é preso no Morro da Providência no Rio

'Bruninho' comandava a Estradinha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 10:11
Bruninho não resistiu à prisão
Bruninho não resistiu à prisão -

Apontado como líder do tráfico da comunidade da Estradinha, em Cabo Frio, Bruno Souza, conhecido como "Bruninho” e João Carlos Evangelista da Conceição, conhecido como "Pingüim”, foram presos durante uma operação entre Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) na manhã de ontem (22), no morro da Providência, região Central e Zona Portuária, do Rio de Janeiro. 

A ação tinha como objetivo capturar traficantes e ladrões de veículos. Contra eles havia um cumprimento de mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo qualificado.

De acordo com informações dos agentes, “Pinguim” é gerente geral do tráfico de drogas do morro da Providência e liderou roubos e extorsões a comerciantes da Central do Brasil, região Metropolitana do Rio, espalhando pânico na região com "Bruninho" que além de líder do tráfico da comunidade da Estradinha, de Cabo Frio na Região dos Lagos, também  teve participação e envolvimento nos crimes. Os acusados foram encaminhados, ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram encaminhados para o sistema prisional da região. 

Leia mais notícias da região:

Um homem é morto e outro baleado em menos de 24h em Araruama

Homem é amarrado em árvore e linchado por populares em Arraial do Cabo

Pescador arrastado por onde é encontrado morto em Cabo Frio

Matérias Relacionadas