Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Um homem é morto e outro baleado em menos de 24h em Araruama

Casos estão sendo investigados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2017 - 09:30
Casos foram registrados na 118ª DP
Casos foram registrados na 118ª DP -

Um homem foi morto a tiros e outro baleado em uma tentativa de assalto, entre a tarde do último domingo (21) e a manhã de ontem (22), em diferentes bairros de Araruama.

Era por volta das 6h30 quando testemunhas ouviram um tiroteio, no bairro Bananeiras, na manhã de ontem (22). Logo depois, populares encontraram a vítima que é conhecido na região somente como “Magrão”, caído na Rua Novo Horizonte, com marcas de tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas eleestava sem vida. Agentes de Criminalística Carlos Ebolí (ICCE) realizaram a perícia técnica no local e também constataram sete perfurações no corpo da vitima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Já no centro da cidade, um homem foi baleado após uma tentativa de assalto na tarde do último domingo (21). De acordo com informações da Equipe do Corpo de Bombeiros, ele levou um tiro na perna e, mesmo ferido, dirigiu o carro até uma cabine da Guarda Civil, a poucos metros de onde aconteceu o crime.

A vítima contou aos policiais que o suspeito efetuou o disparo após ele não ter parado o veículo. Socorrido pelos agentes, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde se submeteu a uma cirurgia e o seu estado de saúde não foi divulgado.

Os casos foram registrados na 118ª DP (Araruama) onde serão investigados. 

Veja outras notícias da região:

Líder do tráfico de Cabo Frio é preso no Morro da Providência no Rio


Homem é amarrado em árvore e linchado por populares em Arraial do Cabo

Pescador arrastado por onde é encontrado morto em Cabo Frio

Matérias Relacionadas