Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Dez bandidos sequestram van escolar em São Gonçalo

Ação aconteceu na Comunidade da Dita, no Jóquei

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de outubro de 2017 - 11:30
PMs encontraram a van após a fuga dos bandidos
PMs encontraram a van após a fuga dos bandidos -

A história se repete. Dez homens armados de pistolas e revólveres sequestraram uma van escolar, na manhã desta quinta-feira (05), durante uma fuga na Comunidade da Dita, no Jóquei, em São Gonçalo. Durante o trajeto de, aproximadamente, quatro quilômetros até o Capote, o motorista, uma ajudante e uma criança de apenas três anos viveram momentos de terror.

Segundo a PM, os bandidos estavam tentando fugir da comunidade, por volta das 7h20, quando abordaram a van. Ao chegar na metade do caminho, cinco dos homens desembarcaram e entraram em um outro veículo, enquanto o restante seguiu no carro escolar, fazendo o roteiro que o motorista deveria seguir.

Chegando ao destino, o bando saiu da van e roubou um outro veículo que passava pela rua. Ao perceber os homens armados saindo do carro escolar, pedestres acionaram a polícia.

Ao localizar a van, os PMs resgataram as três pessoas e já não encontraram nenhum dos bandidos. Na delegacia, as vítimas relataram que todo trajeto durou cerca de oito minutos. O caso está sendo registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Recordando – No último dia 11 de setembro, uma van escolar, com duas crianças, foi sequestrada por quatro criminosos armados, um deles com fuzil, no momento em que fugiam de uma invasão frustrada ao Morro dos Marítimos, no bairro Barreto, em Niterói.

Algumas horas depois, os policiais conseguiram resgatar as crianças na Comunidade da Coreia, no Barro Vermelho, em São Gonçalo.

Leia mais notícias da região: 

Mãe desabafa ao ver o filho preso pela segunda vez

Prisão de 'Revólver' deixa vácuo na liderança do tráfico no Caramujo

Policiais resgatam rapaz que era torturado por traficantes na Trindade em São Gonçalo

Representantes de creches protestam na Prefeitura de São Gonçalo

Matérias Relacionadas