Delegacia de Niterói fecha por falta de luz
Unidade policial não funcionou no fim de semana

Quem foi ontem à 76ª DP (centro de Niterói) era orientado a recorrer a outras delegacias da cidade. O motivo: a falta de energia elétrica que atinge o prédio desde a última quinta-feira.
De acordo com um policial, os problemas iniciaram na última terça, quando a energia passou a funcionar em uma fase. Dois dias depois, o fornecimento foi totalmente interrompido. Mesmo sem energia, os policiais estão dando plantão na distrital mas caso haja algum flagrante precisam se deslocar até a 78ª DP (Fonseca) para registrar o caso.
A Polícia Civil emitiu uma nota ontem sobre o caso. “Houve uma queima do transformador da delegacia. E como é um serviço de alta complexidade, a direção da Polícia Civil acionou a Enel, que alegou falta de insumos e informou que o problema só deve ser resolvido na segunda. Em decorrência do problema, a unidade policial não vai funcionar no fim de semana. A Polícia Civil, devido à negligência da concessionária que atende a delegacia, orienta que as pessoas realizem as ocorrências na delegacia online ou em outras unidades do município. Os flagrantes serão feitos na 78ª DP no fim de semana”.
A Enel rebateu a Polícia Civil também em nota. “A 76ª DP está sem o fornecimento de energia por um defeito na rede interna, de responsabilidade do cliente. A distribuidora acrescenta que ainda assim ofereceu os seus serviços para verificar a situação”.
Leia também:
Jovem é baleado em assalto na Parada 40 em São Gonçalo
São Gonçalo registra quatro roubos de carga em duas horas e meia
Família ainda não conseguiu sepultar o corpo de comerciante decapitado