Jovem é baleado em assalto na Parada 40 em São Gonçalo
O crime ocorreu na noite de sexta-feira

As marcas da violência sofrida por um jovem de 23 anos, no final da noite de sexta-feira, ainda estavam presentes ontem nas paredes de comércios na Rua Francisco Portela, Parada 40, São Gonçalo.
Segundo a polícia, o rapaz foi levado baleado no abdômen ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, por populares que passavam pelo local por volta das 23h, quando a vítima foi abordada por criminosos em uma tentativa de assalto. Na manhã deste sábado, ainda era possível ver no local do crime duas marcas de perfurações à bala em comércios da região.
Um comerciante, que pediu para não ser identificado, disse que só soube do caso ao chegar para trabalhar. Logo que abriu o comércio, ele encontrou uma furo próximo à porta do estabelecimento e uma cápsula amassada no chão.
“Quando cheguei, me assustei ao ver a marca do tiro na parede. Alguns clientes me falaram que um homem foi baleado, mas não sabia se tratar de um assalto”, contou o comerciante.
Um morador da região relatou, também sem se identificar, que são comuns assaltos no local.
“Aqui todos os dias, temos relatos de assaltos. A proximidade com o Morro do Feijão nos coloca frequentemente em meio ao fogo cruzado”, lamentou.
De acordo com o Pronto Socorro de São Gonçalo, o jovem foi operado mas não corre risco de morte. (Marcela Freitas)
Leia mais:
São Gonçalo registra quatro roubos de carga em duas horas e meia
Família ainda não conseguiu sepultar o corpo de comerciante decapitado