Enel atende clientes no sol e na chuva em São Gonçalo
Empresa está utilizando van para atendimento

Por Dayse Alvarenga e Kharine Backer
O desejo de um atendimento público de qualidade é um “sonho” para a população em geral, mas para quem é cliente da concessionária Enel em São Gonçalo, este desejo parece cada vez mais distante. Expostos ao sol e à chuva, os clientes não estão nada satisfeitos com o serviço prestado no Alcântara.
Após a loja que ficava próxima à Praça Chico Mendes ser fechada, uma van da empresa fica atualmente no estacionamento do supermercado Assaí.
“A conta de luz que pagamos é muito cara. Então essa não é a melhor maneira para nos atender”, disse a artesã Marilda Santos, de 49 anos.
A aposentada Marta Janete Prado, 67, é outra cliente indignada.
“Isso é uma bagunça, uma falta de respeito conosco. Pessoas de idade ficam debaixo de sol e chuva por muito tempo,” relatou.
Empresa promete melhorias
A Enel informou que "reforçou o número de atendentes na unidade de atendimento do supermercado, no Alcântara, e instalará até hoje uma nova máquina de atendimento no local".
A distribuidora acrescentou ainda que "conta com uma loja de atendimento no Centro de São Gonçalo (Rua Feliciano Sodré, 230 e outra unidade móvel que está funcionando atualmente no estacionamento do São Gonçalo Shopping, na BR-101".
A companhia disse ainda "que, a partir de junho, as unidades móveis percorrerão diversos bairros da cidade, ampliando os locais de atendimento".
Veja mais notícias:
Ex-funcionários do Comperj fazem protesto na Prefeitura de Itaboraí